Saídas: DIÁRIAS
Horários: 08h30 às 17h30
Tags: passeios opcionais em Bariloche, excursões em Bariloche.

Zarpando do Porto Pañuelo, na península de Llao Llao, esta excursão lhe propõe conhecer ao longo de uma hora de navegação, a ilha Centinela, onde descansam os restos do famoso Perito Moreno, pai dos Parques Nacionais na Argentina, para logo chegar ao outro lado ao Porto Blest onde poderão ter acesso ao Hotel que leva o nome do porto (único local para comer durante todo o dia – recomendamos, se possível levar sanduiche ou pagar o que cobram em dinheiro. Também não tem para onde correr).

Passeios em Bariloche – Puerto Blest

De lá seguiremos para Cascata (cachoeira) de Los Cântaros (para chegar à nascente são mais de 700 degraus – prepare-se!). Logo, poderemos desfrutar da frondosa vegetação da selva Valdiviana, chegar ao Lago de los Cântaros, lugar de nascimento da cascata, para ali desfrutar da presença contundente de um lariço com mais de 1.500 anos. Observe abaixo que o Catamarã é enorme e logo abaixo terá a foto do barco que faz a extensão ao Lago Frias.

Passeios em Bariloche – Puerto Blest

Pegaremos um micro-ônibus que nos levará até o pitoresco Porto Alegre de onde partirá a pequena embarcação que nos levará ao famoso Lago frias.

ATENÇÃO: NO CATAMARÃ ENTRAM 330 PESSOAS E NA EXTENSÃO AO LAGO FRIAS ENTRAM APENAS 80 PESSOAS – COMPRE ANTECIPADAMENTE!

Passeios em Bariloche – barco que faz a extensao ao Lago frias

A navegação por este lago pequeno e de um verde-esmeralda intense é um deleite aos olhos de nós – pobres mortais. O silêncio na parte de cima deste pequeno barco deveria ser obrigatório, pela beleza única deste lugar, cujas peculiares águas verdes devem-se a diminutas partículas de rocha pulverizadas procedente do glaciar com as paredes do Cerro Tronador, cujo imponente cume branco sobressai entre a paisagem boscosa, uma vista que só se pode apreciar desde a embarcação.

Após navegar uns 20 minutos, descemos em Porto Frias, próximo ao limite natural com Chile, onde permanecemos uns minutos para fotografias.

Passeios em Bariloche – Lago frias – o maior espetáculo visual lacustre da regiao

A bem-dizer, esta é praticamente a metade do CRUZE DE LAGOS ANDINOS – comercializado há muitos anos pela empresa Turisur. Mas, para se fazer o cruze completo, necessita-se de 3 dias de sua estadia. Geralmente fazem o Cruze de Lagos quando se veem do Chile (Puerto Montt ou Puerto Varas) para Bariloche (ou vice-versa).

NAO INCLUI TAXA DE PARQUES NACIONAIS
NAO INCLUI TAXA DE PORTO
PAGA-SE NO LOCAL EM PESOS ARGENTINOS

Infos e reservas: vanessa_olivatti@uol.com.br / vanessa.olivatti@gmail.com
Whatsapp para consultas rápidas: +54 9 2944 62 4541

#vanessaolivatti #barilochetotal #bariloche #excursoes #ferias #vacaciones #patagonia #inverno #winter #excursoesembariloche #inverno2022 #mochileiros #mochilando #viagememfamilia #passeiosembariloche #trip #happy #ski #snow #snowmobile #motosdeneve #quadriciclos #excursiones #excursionesenbariloche #paseosenbariloche #viajeenfamilia #paseosenbariloche #motosdenieve